Papel de Robert Downey Jr. na DC pode estar no filme da Tropa dos Lanternas Verdes

Segundo o site We Got This Covered, o ator está no processo de negociação para um papel no estúdio concorrente da Marvel

Redação Publicado em 20/02/2020, às 09h35

None
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan / AP)

Após encerrar a trajetória do Tony Stark no MCU, Robert Downey Jr. parece estar pronto para participar da produção da DC Comics Tropa dos Lanternas Verdes, segundo o site We Got This Covered.

O estúdio decidiu dar mais uma chance para o Lanterna Verde depois da tentativa fracassada de Ryan Reynolds em dar vida ao super-herói e da menção do personagem em Liga da Justiça

+++ LEIA MAIS:  Robert Downey Jr. explica como o Homem de Ferro pode voltar para os filmes da Marvel

Além de Downey Jr., Tom Cruise foi considerado para o papel, mas, aparentemente, não aceitou o papel. Por outro lado, Tyrese Gibson deixou bem claro que gostaria de representar o super-herói nos cinemas, enquanto John Krasinski, Zac Efron e Chris Hemsworth já foram excluídos das opções do estúdios.

Segundo o site, a Warner Bros. entrou em contato com Downey Jr. para o papel de Hal Jordan, contudo o estúdio precisa esperar o resultado do acordo entre o ator e a concorrente Marvel em relação às futuras aparições do Homem de Ferro na franquia.

+++ LEIA MAIS:  Como o filme Dolittle, com Robert Downey Jr., pode dar prejuízo mesmo com US$ 100 milhões em bilheteria?

A informação foi dada pela mesma fonte que, anteriormente, confirmou os planos da Marvel em contratar Daniel Radcliffe como Cavaleiro da Lua e revelou que o vilão de Viúva Negra será o Treinador. 

Tropa dos Lanternas Verdes estava previsto para 2020, mas foi adiado e ainda não teve a nova data de estreia divulgada.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA