Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Papel do Hulk do novo Os Vingadores será “maior e mais complexo”, diz Mark Ruffalo

Ator volta a interpretar Bruce Banner em filme que promoverá mais um encontro dos heróis da Marvel Comics nos cinemas

Redação Publicado em 06/06/2014, às 12h21 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk - Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Divulgação
Hulk - Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Divulgação

Em 2015, Mark Ruffalo voltará a interpretar Bruce Banner, a versão calminha e humana do gigante esmeralda Hulk, em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Mas o papel do personagem dele, nesta nova aventura dos heróis da Marvel, crescerá em importância e complexidade, segundo revelou o ator ao site Total Film.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Meu papel é ainda maior do que da última vez, é mais complexo e tem mais camadas”, contou Ruffalo. O que pode inclusive confirmar alguns rumores de que o novo filme mostre Hulk fora de controle e obrigando os outros Vingadores a lidar com o companheiro como uma ameaça - algo que pode ser visto na arte conceitual publicada no link abaixo.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

O novo filme trará toda a equipe de volta: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).

Crítica: feito para fãs, Os Vingadores é o melhor filme já produzido pela Marvel.

O filme terá ainda estreantes, como Aaron Taylor-Johnson, que será Mercúrio, Elizabeth Olsen, que será a Feiticeira Escarlate, e Anthony Mackie, como Falcão, além de James Spader como o vilão que dá nome à sequência. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron tem estreia marcada para maio de 2015.