Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pedro Baby mostra canções inéditas em show com Pepeu Gomes e Baby do Brasil

A apresentação acontece no dia 19 de dezembro no Circo Voador

Redação Publicado em 14/12/2015, às 13h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil, Pedro Baby e Pepeu Gomes: integrados à história da música - Divulgação
Baby do Brasil, Pedro Baby e Pepeu Gomes: integrados à história da música - Divulgação

No Rock in Rio 2015, o show que reuniu no mesmo palco Baby do Brasil e Pepeu Gomes após 27 anos aconteceu, entre alguns motivos, pela colaboração de Pedro Baby, uma figura muito presente na vida artística dos pais. Nesta semana, porém, será a vez de Baby e Pepeu reforçarem o talento do filho em um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A apresentação acontecerá no sábado, 19, às 23h.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

Na ocasião, Pedro mostrará músicas inéditas seu primeiro disco, Pedro Baby Vol. 1, que será lançado em 2016. O show terá as participações especiais de Jorginho Gomes e Dadi, que integraram - ao lado de Pepeu e Baby - o grupo Novos Baianos.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre deste ano que você deve ouvir.

Do novo trabalho, “Beija”, o primeiro single, já está disponível em todas as plataformas digitais. A parceria com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar é uma das faixas do repertório do show, que conta ainda com as canções inéditas “Bora Lá”, “Norte” e “Pra Matar Coração”, além de interpretações de sucessos dos Novos Baianos.

Pedro é conhecido também por trabalhos musicais realizados ao lado de grandes nomes da MPB, como Gal Costa, Marisa Monte, Bebel Gilberto e Ana Carolina. O álbum de estreia do músico trará colaborações com Nação Zumbi, Daniel Jobim, Edu Krieger e Ari Moraes, filho de Moraes Moreira.

Padro Baby

19 de dezembro, sábado, às 23h

Circo Voador – Rua dos Arcos s/n – Lapa

Ingressos: R$ 100 (inteira) (aqui)