Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para baterista do Arctic Monkeys, melhor música cover da banda foi feita por Miley Cyrus

A estrela cantou “Why’d You Only Call Me When Your High?” no MTV Unplugged, no último mês de janeiro

Redação Publicado em 11/05/2014, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arctic Monkeys no Lollapalooza - Thais Azevedo
Arctic Monkeys no Lollapalooza - Thais Azevedo

Matt Helders, baterista do Arctic Monkeys, afirmou que a cover de “Why’d You Only Call Me When Your High?” feita por Miley Cyrus é a melhor versão já gravada por outro artista para uma música da banda. A faixa do mais recente disco do grupo, AM (2013), foi interpretada pela cantora no MTV Unplugged, gravado por ela em janeiro deste ano.

Relembre: Arctic Monkeys (quase) encerrou o Lollapalooza 2012 com hits e músicas novas.

“A cover de Miley Cyrus é nossa favorita”, disse o baterista à rádio australiana Triple J. “Ela fez umas coisas ali que eu gostaria que a gente tivesse feito. Ela vai mais alto do que conseguimos com a voz.” Ele ainda brincou: “De vez em quando penso em largar tudo”.

A versão da cantora norte-americana passou, inclusive, a fazer parte de alguns shows da turnê de Bangerz, quarto e mais recente disco de Miley. Ela também já se juntou a Wayne Coyne para tocar “Yoshimi Battles the Pink Robots (Part 1)”, do Flaming Lips (veja aqui). Já o Arctic Monkeys recentemente fez uma cover de “Feels Like We Only Go Backwards”, do Tame Impala, em versão acústica (ouça).

Veja abaixo Miley Cyrus cantando “Why’d You Only Call Me When Your High?”: