Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Projeto Cinesthesia exibirá Alice no País das Maravilhas ao som de The Wall

Festa promete comemorar os 150 anos do lançamento do livro de Lewis Carroll

Redação Publicado em 21/11/2015, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Alice no País das Maravilhas</i> - Divulgação
<i>Alice no País das Maravilhas</i> - Divulgação

O projeto Cinesthesia apresenta mais uma experiência sensorial no dia 29 de novembro, em São Paulo, no Cine Joia. Desta vez a animação Alice no País das Maravilhas será sincronizada com o disco The Wall, da banda Pink Floyd, interpretado no palco pelo grupo Absolute Pink Floyd Cover.

Turismo cinematográfico: quando a arte de viajar se mistura com os filmes das telonas.

Alice no País das Maravilhas é o 13º longa-metragem produzido pela Disney. Lançado em 1951, o filme é uma adaptação do romance de Lewis Carroll - Alice in Wonderland (publicado em 1865) - e sua continuação - Through the Looking-Glass (publicado em 1871). O livro comemora 150 anos de sua primeira publicação e está sendo celebrado em todo o mundo.

Veja 10 grandes atletas que se aventuraram no mundo da música.

Já a Absolute Pink Floyd Cover traz ao palco toda a emoção dos shows e álbuns de uma das maiores bandas da história. Buscando a fidelidade nos timbres, utilizando inclusive equipamentos iguais aos originais, a banda conta ainda em sua formação com três backing vocals femininas e um saxofonista.

Galeria: as melhores e piores adaptações de livros para o cinema.

O projeto Cinesthesia acontece uma vez por mês com a exibição de clássicos da cultura pop com intervenções de bandas ou atores ao vivo. O valor do ingresso (R$ 40) inclui também pipoca grátis durante todo o evento. Além disso, as projeções do famoso mapping 3D do Cine Joia dialogam com o filme com imagens e diferentes fenômenos sensoriais.

Cinesthesia apresenta Alice no País das Maravilhas

Data: 29 de novembro, domingo, 21h

Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82, São Paulo

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: R$ 40,00 reais (inclui pipoca)

Informações: www.livepass.com.br