Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Chris Hemsworth, Marvel ajudará a ‘salvar’ os cinemas depois da quarentena

Ator também falou sobre o domínio dos filmes de heróis nas bilheterias internacionais

Redação Publicado em 24/04/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas pessoas, no mundo inteiro, estão de quarentena e, consequentemente, os cinemas esvaziaram e foram fechados em muitas cidades e países. Em entrevista ao Inquirer, Chris Hemsworth falou que a Marvel ajudará a "salvar" os cinemas depois do isolamento social.

De acordo com o ator, "filmes como os da Marvel são os que você consegue apreciar melhor na telona. Eles vão tirar as pessoas de suas casas novamente. Eu concordo com isso".

+++LEIA MAIS: Estúdio homenageia Amber Heard, estrela de Aquaman, e é criticado por fãs

Na conversa, o entrevistador falou sobre críticas que algumas pessoas fazem aos filmes da Marvel Studios e da Disney, que se proucupam com a predominância dos filmes de ambos os estúdios nas bilheterias. Ou seja, eles estariam tirando espaço de outras produções e dos filmes de arte.

Chris Hemsworth diz não concordar com esse pensamento. Ele ainda adiciona: "também ouço essas preocupações de que o MCU domina as receitas e que não há espaço para filmes artísticos e produções menores que nós amamos e admiramos igualmente".

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]

O futuro de Chris Hemsworth nos filmes da Marvel promete bastante. O ator será protagonista de Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do herói no MCU. Além disso, ele deve estar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, devido aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA