Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Coreia do Norte, novo filme de Seth Rogen representa um "ato de terrorismo"

Governo prometeu “retaliação impiedosa” caso The Interview seja lançado

Redação Publicado em 25/06/2014, às 14h36 - Atualizado em 26/06/2014, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Reprodução
- - Reprodução

O novo filme de James Franco e Seth Rogen não foi visto com bons olhos pelo governo norte-coreano. A comédia The Interview, que traz a dupla no papel de dois jornalistas em uma missão para assassinar o dirigente Kim Jong-un, foi considerado pelo país como "ato de terrorismo".

10 estrelas da música que cantaram para ditadores

Em um comunicado divulgado pela agência KCNA, o governo da Coreia do Norte ainda prometeu uma “retaliação impiedosa” contra os Estados Unidos se o filme for lançado, já que, na visão dos norte-coreanos, o longa-metragem representaria um ato de guerra feito por cineastas “gângsteres”.

“A conduta de fazer e veicular um filme que retrata um atentado ao nosso líder... Representa uma ação de terrorismo e de guerra, e é absolutamente intolerável”, disse o porta-voz.

The Interview será lançado no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. Seth Rogen, em sua conta oficial no Twitter, postou que espera que Kim Jong-un goste do filme.

Assista ao trailer de The Interview abaixo.