Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Courtney Love, Dave Grohl 'não é o cara mais legal do rock': 'Continua a enriquecer com fortuna de Kurt'

Pelas redes sociais, Courtney Love fez acusações de comportamentos abusivos de Dave Grohl, do Foo Fighters, e Trent Reznor, do Nine Inch Nails

Itaici Brunetti Publicado em 14/06/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images)/ Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images)/ Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Neste domingo, 13, Courney Loveusou as redes sociais para fazer acusações de comportamentos abusivos de dois músicos famosos contra ela: Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista doNirvana, e Trent Reznor, frontman e cabeça pensante do Nine Inch Nails.

"Estou farta desses palhaços que me fizeram ser um bode expiatório para respirar; pela morte do meu marido, pela minha sexualidade 'exagerada', porque sou viciada, etc, e mulher por mais de 27 anos", escreveu Courtney Loveno Twitter citando Dave Grohl e Trent Reznor

+++LEIA MAIS: 'Vocês precisam superar,' diz Courtney Love sobre reunião do Hole

Sobre o vocalista do Foo Fighters, Love afirmou que pretende invalidar um acordo fechado com o músico em relação aos royalties e lucros gerados pelo Nirvana, por conta da forma como Grohl a tratou ao longo dos anos. 

"Três meses antes de deixar Los Angeles, assinei um documento que efetivamente dá a Dave [Grohl] e Krist Novoselic dinheiro de meus descendentes em perpetuidade. Eu estava tão quebrada. Tão machucada, tão exausta dele que assinei. Mas é uma mentira. Então, eu estou quebrando isso", revelou a vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain

A cantora continuou: "Porque é um absurdo; o caos e a fúria sobre a morte de Kurt sendo direcionados a mim, desviados por Dave, enquanto ele enriqueceu e continua a enriquecer empanturrando-se com a fortuna de Kurt e a boa vontade de Kurt. 27 Anos! Já tive o suficiente."

"Estou prestes a ser diminuída. E a ser 'forçada' a 'deixar tudo de lado' quando isso afeta todas as gerações dos meus descendentes. O cara mais legal do rock? Não!", afirmou Courtney Love sobreDave Grohl

+++LEIA MAIS: Courtney Love revela que chegou a pesar 43kg por causa de anemia: 'Quase morri'

Ao falar de Trent Reznor,Courtney Love chegou a fazer acusações e relatos de pedofilia sobre o vocalista do Nine Inch Nails.  

"Quanto a Reznor, pelo menos ele é talentoso, mas ainda é repulsivo. Nunca vi tanto abuso sistêmico de crianças, de meninas de 12 anos por ele e sua equipe. Todos nós (membros do Hole) testemunhamos isso", revelou ela. 

Ao finalizar, Courney Loveressaltou: "Trent Reznor, Nine Inch Nails e Foo Fighters, eu espero mesmo que o meu exemplo de não me calar perante vocês, façam os parar e previna qualquer outra mulher (ou homem) desse nível de abuso pessoal e cultural que destrói almas no futuro; sexualmente, espiritualmente e financeiramente." 

+++LEIA MAIS: O dia em que Paul McCartney visitou Dave Grohl: 'Escondi todas as coisas dos Beatles' [FLASHBACK]

Os posts deCourtney Loveforam apagados pouco tempo depois de serem publicados, mas os prints dos relatos continuaram sendo divulgados nas redes sociais e gerando repercussão. Confira abaixo:


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL