Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para a crítica, Tom Holland é o melhor Homem-Aranha até hoje

As primeiras impressões do filme Homem-Aranha: Longe de Casa foram divulgadas nesta quarta, 19

Redação Publicado em 20/06/2019, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)

Homem-Aranha: Longe de Casachega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho, mas a crítica, que já assistiu ao novo filme da saga, divulgou nesta quarta, 19, suas primeiras impressões. O que tudo indica é que o segundo filme solo de Tom Holland como Peter Parker agradou muito os jornalistas. 

Para Kevin McCarthy, Longe de Casa ultrapassou Homem-Aranha 2(2004) como melhor filme de herói. "O que eu achei mais insano é o que eu nem posso falar para vocês o quanto eu amei o filme, porque seria um spoiler", escreveu o jornalista em seu Twitter. "Gyllenhaal está ótimo, e Holland confirma ser o melhor Homem-Aranha até hoje."

Germain Lussier, dos sites Gizmodo e io9, revelou ter ficado com "um sorriso bobo no rosto" durante todo o filme. "O filme traz grandes revelações e cenas de ação que são excitantes. Mas o que faz Longe de Casa se superar é a forma como ele mergulha nas emoções de Peter depois do Ultimato", escreveu. "O Mystério também está incrível. Mal posso esperar para poder assistir o filme novamente", completou. 

Rodrigo Perez, do site The Playlist, afirmou que Longe de Casaé "muito superior a Homem-Aranha: De Volta ao Lar". No tweet escreveu: "O filme é realmente delicioso e apresenta um tema de confiança que é bem entrelaçado com a história. Eu poderia dizer mais, mas é um filme cheio de segredos e spoilers". 

Erik Davis, do Fandango, também elogiou o filme: "Homem-Aranha: Longe de Casa é engraçado, excitante, romântico, bobo e segue a deixa de De Volta ao Lar ao trazer um olhar realista sobre o mundo do herói, além de abordar como os eventos de Vingadores: Ultimato que impactaram o mundo", escreveu no Twitter. "Muitas reviravoltas surpreendentes, além de alguns divertidos romances de verão. Eu sou um grande fã do filme", completou. 

A grande dica veio de Maude Garrett:  "As cenas no meio e depois dos créditos são imprescindíveis. Elas vão explodir a sua mente!", comentou. O jornalista afirmou que "Homem-Aranha: Longe de Casa é um filme muito bom. Jake Gyllenhaal abraça o personagem inteiramente, e está claramente se divertindo muito com ele. Esse filme é um respiro de ar fresco depois do peso de Vingadores: Ultimato", completou. 

No início de junho, um teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa foi divulgado para o mercado chinês. Neste novo trecho, Peter Parker (Tom Holland) aparece utilizando a tecnologia criada por Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro

Assista aqui: 

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso