Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para evitar pirataria, The Walking Dead será exibido na mesma noite no Brasil e nos EUA

Sexta temporada chega às telinhas em 11 de outubro

Redação Publicado em 21/09/2015, às 16h06 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus em cena da sexta temporada de <i>The Walking Dead</i>. - Divulgação
Norman Reedus em cena da sexta temporada de <i>The Walking Dead</i>. - Divulgação

A sexta temporada de The Walking Dead será transmitida no Brasil na mesma data em que irá ao ar nos EUA. A fim de evitar a pirataria, os episódios, que serão exibidos em território americano às 22h (horário de Brasília), chegarão à emissora paga Fox às 23h - e com o primeiro episódio livre de intervalos comerciais.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

A mudança no calendário de exibição de The Walking Dead é um processo que vem em curso desde a quinta temporada da série. No ano passado, os capítulos eram exibidos cerca de 24h após a transmissão no EUA, no entanto, na quarta temporada, os fãs brasileiros tinham de lidar como uma diferença de dois dias entre o lançamento dos episódios nos dois países.

Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

No último capítulo da quinta temporada, a emissora experimentou a janela que será utilizada neste ano. O resultado foi uma queda sensível nos downloads ilegais do seriado, que foi visto por cerca de 540 mil telespectadores.

Relembre os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada de The Walking Dead.

Os novos capítulos vão abordar a divisão entre os protagonistas da série. Com a aparição de Morgan Jones (Lennie James), ausente na série desde a terceira temporada, os remanescentes terão de optar pela liderança agressiva de Rick Grimes (Andrew Lincoln), ou por uma nova maneira de se manterem vivos. A sexta temporada de The Walking Dead chega às telinhas em 11 de outubro.