Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Maisie Williams, depois de Game of Thrones, outros roteiros são "lixo"

"As histórias não são complexas", afirma a estrela que interpretou Arya Stark

Redação Publicado em 28/05/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Willams (Foto: Press Association / AP Images)
Maisie Willams (Foto: Press Association / AP Images)

Maisie Williams, atriz que interpretou a destemida Arya Stark durante as oito temporadas de Game of Thrones, segue defendendo o roteiro da série.

Em uma entrevista para a revista SFX, a estrela disse "Eu leio outros roteiros, e eu penso: 'isso é um lixo!' As histórias não são complexas".

"Às vezes você lê um roteiro, que com certeza tem 30 páginas a mais do que deveria, e você pensa: 'mas não tem nem uma reviravolta?', completa.

+++ Game of Thrones: Stephen King e fãs querem spinoff de Arya

A atriz também defendeu que a série sempre surpreendeu e isso a torna muito especial. Além disso, ela acredita que a franquia está no topo da escala de bons roteiros.

"Você não pode organizar uma história como essa a menos que você seja um bom escritor. Porque se for o contrário disso, a narrativa fica sem sentido e você só escreve para causar o choque pelo choque, do que escrever algo que realmente é viável", ela acrescenta.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional