Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Miley Cyrus, clipe de “Bad Blood” não dá bom exemplo a fãs jovens

Vídeo de Taylor Swift traz lutas de boxe, corridas de moto e carro, explosões e armas de fogo

Redação Publicado em 08/08/2015, às 14h20 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus, de Alexander Wang.  - Charles Sykes/AP
Miley Cyrus, de Alexander Wang. - Charles Sykes/AP

A cantora Miley Cyrus criticou o videoclipe da música “Bad Blood”, de Taylor Swift. Em entrevista à matéria de capa da edição norte-americana da revista Marie Claire, Miley citou a presença de armas e violência para justificar o ponto.

1989 está na nossa lista de melhores discos internacionais de 2014.

“Não entendo essa coisa de vingança”, disse ela, emendando e em seguida: “Isso é para ser considerado um bom exemplo?”. Com mais de 400 milhões de visualizações apenas no YouTube, o clipe traz Taylor Swift e diversos amigos encenando lutas de boxe, corridas de moto e carros, explosões e armas de fogo.

Miley ainda continuou: “E eu interpreto o papel da ‘má’ só por que estou correndo por aí com meus peitos de fora?”, referindo-se ao clipe de “Wrecking Ball”, lançado por ela em 2013, no qual aparece sem roupas sentada em uma grande bola de demolição. “Não consigo perceber como peitos podem ser piores do que armas”, disse.

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

O vídeo de “Bad Blood” traz ainda participações do rapper Kendrick Lamar – que também empresta a voz à canção do álbum 1989, de Taylor –, além da atriz e diretora de Girls, Lena Dunham, as cantoras Selena Gomez, Ellie Goulding e Hayley Williams (líder do Paramore), e da atriz Jessica Alba

Assista a “Bad Blood” abaixo.