Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para montar maratona: os filmes mais assistidos no Disney+ EUA

A plataforma de streaming chega ao Brasil em novembro

Redação Publicado em 03/11/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ (Foto: Reprodução)
Disney+ (Foto: Reprodução)

O tão esperado Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro, com acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes e produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Nos últimos anos, o MCU foi um sucesso mundial e, é de se esperar que os assinantes do novo streaming queiram rever os longas da Marvel. No entanto, não é isso que aponta a pesquisa com 496 participantes realizada pela Morning Consult em parceria com o The Hollywood Reporter (via Cheatsheet).

+++ LEIA MAIS: Loki, WandaVision e mais: Todas as séries da Marvel na Disney+

Segundo o relatório, 22% dos assinantes assistem mais aos clássicos da Disney, como O Rei Leão, do que qualquer outro conteúdo. Ainda, 21% optam por assistir às produções de Star Wars. Apenas 15% dos assinantes preferem assistir aos conteúdos da Marvel.

A pesquisa também revela o que as pessoas de certa idade estão assistindo. Jovens de 18 a 22 anos assistem mais ao Disney Channel, com Lizzie McGuire e As Visões da Raven, e à Pixar, com Toy Story.

+++ LEIA MAIS: As 17 melhores estreias do streaming em novembro

Os participantes entre 23 e 38 anos escolhem mais os clássicos filmes da Disney para assistir, enquanto os de 39 a 54 anos ficam com os conteúdos de Star Wars. Por fim, os Boomers (de 55 73 anos) também preferem o universo Star Wars

Como conclui a pesquisa, nenhuma faixa etária optou pelos filmes da Marvel.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO