Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Paul Bettany, Marvel deveria contratar fãs que criam teorias sobre WandaVision

O ator também disse que algumas teorias são "incrivelmente certeiras"

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 15/02/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)

Paul Bettany, o Visão do MCU, revelou que adora ler as teorias de WandaVision criadas por fãs da Marvel. Em entrevista ao site oficial da editora, o ator também disse que o estúdio deveria contratar os criadores. (Via Omelete)

“Estou amando. Adoro como está sendo disseminado entre os fãs. E adoro quão frustrados eles ficam por não conseguir ver tudo de uma vez. Adoro ler as teorias deles sobre o que pode acontecer, e algumas delas são incrivelmente certeiras, na verdade. Fico pensando: ‘Marvel deveria dar um emprego para essa pessoa.’”

+++ LEIA MAIS: WandaVision se torna a série mais assistida no mundo em apenas 1 mês do lançamento

Lançada no dia 15 de janeiro, WandaVision surpreendeu os fãs com uma narrativa inspirada em sitcoms famosas repleta de easter eggs. Conforme os episódios são disponibilizados no Disney+, os fãs criam teorias para saber qual será o destino de Wanda Maximoff ou quem é o verdadeiro vilão da série. 

No momento, os seis primeiros episódios do seriado estão disponíveis na plataforma de streaming, que lançará mais três episódios nas próximas sextas-feiras. De acordo com o Omelete, o episódio final será exibido no dia 12 de março. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL