Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para quem ama Mandalorian: 5 séries de sci-fi para assistir na Netflix [LISTA]

Outras produções do gênero, como The Witcher e Dark, conquistaram o serviço de streaming

Redação Publicado em 03/11/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com as séries The Witcher e Dark (Foto: Reprodução)
Montagem com as séries The Witcher e Dark (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira, 30, a segunda temporada de The Mandalorian estreou no Disney+, aumentando (ainda mais) o “hype” em torno da queridíssima série de sci-fi.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Relembre TUDO o que aconteceu na 1ª temporada em 2 minutos

Parte do universo Star Wars, The Mandalorian é um dos maiores sucessos do novo serviço de streaming da Disney, que ainda não desembarcou no Brasil e outros países da América Latina. No entanto, outras plataformas, como a Netflix, também têm investido em obras do gênero. Legal, né?!

+++LEIA MAIS: O que George Lucas achou de The Mandalorian? Produtor da série responde

De Dark a The Witcher, veja 5 séries de sci-fi para maratonar na Netflix.


Dark

A primeira série alemã da Netflix, Dark, é um suspense filosófico que cria uma trama incrivelmente complexa a partir da viagem no tempo.

O desaparecimento de um garoto na cidade de Winden desencadeia uma série de episódios sinistros que fazem os personagens se questionarem sobre o livre-arbítrio e a própria vida.


Love, Death & Robots

Love, Death & Robots é uma série antológica de sci-fi adulta criada por David Fincher e Tim Miller como um reboot do filme de animação canadense Heavy Metal (1981).

Cada um dos dezoito episódios da trama conta uma história independente, explorando temas como amor, morte e robôs.


O Mundo Sombrio de Sabrina

Combinando humor, terror e drama, O Mundo sombrio de Sabrina é uma adaptação das HQs homônimas da Archie Comics desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa. A série, que combina elementos de Riverdale e Elite com Harry Potter, faz muito sucesso entre o público adolescente.


The Umbrella Academy

Já com The Umbrella Academy, a Netflix tentou ganhar os fãs de super-heróis.

A série desenvolvida por Steve Blackman com base nos quadrinhos homônimos de Gerard Way, líder da banda My Chemical Romance, acompanha os sete filhos adotivos de um excêntrico bilionário, o Sir Reginald Hargreeves.


The Witcher

Por último, The Witcher é uma série de fantasia medieval protagonizada por Henry Cavill. Ele vive o icônico Geralt de Rívia, um guerreiro mutante que mata monstros por dinheiro.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL