Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paralamas do Sucesso entra em estúdio e prepara 21º disco da carreira

Ainda sem título, trabalho tem produção de Mario Caldato Jr. e sai no segundo semestre deste ano pela Universal Music

Redação Publicado em 17/03/2017, às 15h54 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os integrantes do Paralamas do Sucesso e o produtor Mario Caldato Jr. em estúdio - Fabricio Montezuma
Os integrantes do Paralamas do Sucesso e o produtor Mario Caldato Jr. em estúdio - Fabricio Montezuma

O Paralamas do Sucesso enfim vai lançar material inédito para os fãs. Segundo comunicado enviado à imprensa, o trio de rock entrou em estúdio para gravar novas músicas e divulgá-las nos próximos meses.

O 21º álbum de inéditas da carreira da banda dá sequência ao disco Brasil Afora, mais recente deles, que saiu em 2009. O trabalho, ainda sem título, tem produção de Mario Caldato Jr., que já trabalhou com nomes como Blur, Bestie Boys, Bjork, Beck, Planet Hemp e Manu Chao, entre outros.

Ainda não há uma data definida, mas o novo LP do Paralamas do Sucesso – firmemente formado por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro – está prometido para o segundo semestre deste ano. O disco vai sair pela gravadora Universal Music.

Recentemente, o Paralamas comemorou três décadas de carreira com diversas turnês e lançou um box com 20 discos, sendo 18 originais e dois com conteúdo alternativo (trabalhos para cinema, documentários etc).