Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paralamas do Sucesso fará show transmitido ao vivo pela internet com músicas escolhidas pelos fãs

Performance da banda liderada por Herbert Vianna contará com clássicos como “Lanterna Dos Afogados”, “Cuide Bem Do Seu Amor” e “Lourinha Bombril”

Redação Publicado em 25/11/2013, às 14h15 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Reencarnados</b> Barone, Vianna e Ribeiro, os “trintões”do Paralamas - Maurício Valadares/divulgação
<b>Reencarnados</b> Barone, Vianna e Ribeiro, os “trintões”do Paralamas - Maurício Valadares/divulgação

Em 2013, o Paralamas do Sucesso vem percorrendo o país para comemorar os 30 anos de banda - Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) comemoram as três décadas a partir do lançamento do disco de estreia Cinema Mudo.

Paralamas do Sucesso passou a limpo 30 anos de carreira em São Paulo, em abril. Veja a crítica do show aqui.

Nesta terça-feira, 26, a comemoração terá um sabor especial pela interatividade. Herbert e companhia se apresentam em show transmitido ao vivo, pela internet, através da plataforma VEVO. O show integra o projeto Itaú Uniclass Top 5. A performance poderá ser assistida a partir das 21h.

Todo o setlist da apresentação, composto por dez músicas, foi escolhido pelo público. As selecionadas são: “Lanterna dos Afogados”, “Cuide Bem do seu Amor”, “Uma Brasileira”, “Caleidoscópio”, “A Novidade”, “Vital e sua Moto”, “Busca Vida”, “Meu Erro”, “Lourinha Bombril” e “O Calibre”.

Entrevista: lançando trabalho solo, Herbert Vianna, líder do Paralamas, explica à Rolling Stone Brasil como a música move sua vida.

O Paralamas é a segunda banda a participar da experiência – em agosto, estreando o projeto, o palco foi tomado pelo grupo brasiliense Capital inicial, também nascido na década de 80.

Para assistir ao show, é preciso acessar osite oficial. A transmissão terá início às 21h e ficará disponível por 24 horas, via streaming, após o fim do show.