Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paralamas do Sucesso participa do novo disco de Carlinhos Brown

Banda ajuda o cantor nas faixas “Verdade” e “Yarahá”, que estarão em disco previsto para setembro

Da redação Publicado em 19/07/2010, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown recebe Herbet Vianna, Bi Ribeiro e João Barone em seu novo disco - Ana Gonzalez
Carlinhos Brown recebe Herbet Vianna, Bi Ribeiro e João Barone em seu novo disco - Ana Gonzalez

Carlinhos Brown anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que os amigos Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, do Paralamas do Sucesso, participaram de duas faixas de seu novo álbum de estúdio, "Verdade" e "Yarahá".

"Herbert, Bi e Barone são grandes amigos. Já gravamos e tocamos juntos diversas vezes, no meu estúdio em Salvador, no Rio de Janeiro e até no carnaval da Bahia. Participei do último disco deles e agora é uma honra tê-los nesse meu novo trabalho", declarou Brown em seu site oficial.

O próximo álbum cantor, ainda sem nome, será lançado em setembro deste ano. A parceria com o Paralamas se repete após a participação de Brown no disco Brasil Afora ( 2009), gravado no Studio Ilha dos Sapos, de propriedade do cantor, em Salvador. Ele dividiu os vocais com Herbert Vianna em "Sem Mais Adeus" e compôs "Quanto ao Tempo" ao lado do músico Michael Sullivan.