Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paralamas do Sucesso revela “Sinais do Sim”, faixa-título do próximo disco da banda

Segundo João Barone, música “é inspirada em alguns dos nossos ícones, como Led Zeppelin, Cream, The Who e Os Mutantes”

Redação Publicado em 13/07/2017, às 12h33 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single “Sinais do Sim”, faixa-título do 21º disco de estúdio do Paralamas do Sucesso - Reprodução
Capa do single “Sinais do Sim”, faixa-título do 21º disco de estúdio do Paralamas do Sucesso - Reprodução

O Paralamas do Sucesso iniciou oficialmente o ciclo do próximo disco de estúdio, Sinais do Sim, nesta quinta, 13, o Dia Mundial do Rock. A banda revelou o primeiro single, a faixa-título do álbum, acompanhada por um lyric video.

Escrita por Herbert Vianna (vocal e guitarra), “Sinais do Sim” aponta os caminhos do novo LP do trio. “‘Sinais do Sim’ é inspirada em alguns dos nossos ícones, como Led Zeppelin, Cream, The Who e Os Mutantes”, diz o baterista João Barone em comunicado. “É o resultado dessa mistura, com uma letra escrita pelo Herbert que, apesar de densa, fala de amor no sentido da poesia, de positividade, dos sinais do sim, de acreditar e superar obstáculos e dificuldades, sejam eles quais forem.”

Sinais do Sim é o 21º álbum de inéditas do Paralamas do Sucesso e chega no próximo dia 4 de agosto, pela Universal Music, oito depois do antecessor, Brasil Afora (2009). O LP tem produção de Mario Caldato Jr., que já trabalhou com nomes como Blur, Bestie Boys, Bjork, Beck, Planet Hemp e Manu Chao, entre outros.

Ouça “Sinais do Sim” abaixo.