Paramore perde dois integrantes

O guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro deixaram a banda; ainda não se sabe quem irá substituí-los

Da redação Publicado em 20/12/2010, às 12h48

Guitarrista e baterista do Paramore deixaram a banda
Reprodução/Site oficial

O Paramore, que desembarca no Brasil pela segunda vez em fevereiro de 2011 para realizar cinco shows, sofreu dois desfalques. Os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria) deixaram o grupo, segundo informaram oficialmente, no último sábado, 18, os outros integrantes do Paramore, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, em um comunicado no site oficial da banda.

De acordo com a nota, a notícia não foi uma surpresa para os membros remanescentes, pois Josh e Zac já haviam avisado meses antes que fariam parte do Paramore apenas até o show de Orlando, na Flórida, que aconteceu no último dia 12.

"Durante o último ano, não parecia que eles estavam a fim de continuar com a gente. Queremos que o Josh e o Zac trabalhem em algo que os faça felizes e se isso não é aqui, com a gente, então os apoiamos na busca da felicidade em outro lugar", relata o comunicado. "Temos algumas coisas incríveis preparadas para o ano que vem, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Ainda vamos até vocês e estamos empolgados com quem vamos levar com a gente. Mal podemos esperar para ver todos vocês", o texto ainda diz, mas sem revelar quem são os músicos que assumirão os postos vagos e se eles serão integrantes permanentes do grupo ou apenas profissionais contratados.

De acordo com o site do semanário NME, Zac Farro já está envolvido em um novo projeto, a banda Tunnels, que lançou a música "Hide Your Eyes". Ouça abaixo:

Latest tracks by tunnelmusic