Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paramore revela lista de faixas do novo disco

Banda lança álbum homônimo no dia 9 de abril

Redação Publicado em 21/01/2013, às 16h07 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore - Reprodução / Facebook oficial
Paramore - Reprodução / Facebook oficial

O Paramore já revelou que lançará o quarto álbum da carreira no dia 9 de abril. O disco, que levará apenas o nome da banda norte-americana, teve agora os títulos de suas faixas divulgados. Veja a lista abaixo.

Relembre: Paramore deixa fãs aos prantos em São Paulo.

A segunda faixa do LP, “Now”, foi escolhida como primeiro single e deve ser lançada no dia 24 de fevereiro. Uma descrição da música já foi entregue pelos músicos através do Facebook: “Dá a sensação de que é a maneira perfeita para se começar essa nova jornada que estamos embarcando, não apenas como uma banda, mas também como um movimento. Para mostrar para as pessoas que você pode perder algumas batalhas, mas volta e ganha a guerra. Você pode conseguir fazer algo mesmo com menos do que nada”.

Paramore será o primeiro LP da banda desde Brand New Eyes, de 2009, e marca também o primeiro trabalho deles como um trio, desde a saída de Josh e Zac Farro, guitarrista e baterista, respectivamente, também fundadores da banda. Quando anunciou o novo trabalho, o grupo agradeceu aos fãs por “acreditaram em nós três antes mesmos que a gente o fizesse”, e ao produtor Justin Mendal-Johnsen, “por ver em nós uma banda nova em folha”.

Veja a lista de faixas de Paramore:

“Fast in My Car”

“Now”

“Grow Up”

“Daydreaming”

“Interlude: Moving On”

“Ain't It Fun”

“Part II”

“Last Hope”

“Still Into You”

“Anklebiters”

“interlude: Holiday”

“Proof”

“Hate to See Your Heart Break”

“(One of Those) Crazy Girls”

“interlude: I'm Not Angry Anymore”

“Be Alone”

“Future”