Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paramount confirma lançamento de Jackass 4

O quarto longa do coletivo de malucos deve chegar ao cinema em março de 2021

Redação Publicado em 19/12/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackass (Foto:Divulgaçã/Paramount Pictures)
Jackass (Foto:Divulgaçã/Paramount Pictures)

O ano de 2019 foi recheado de bandas anunciando que retornariam aos palcos ou à atividade. E antes mesmo de chegarmos ao fim da década de 2010, mais um grupo, que não faz aprte da indústria fonográfica, anunciou uma reunião inesperada: o Jackass.

Foi confirmado pela Paramount Studios que o coletivo de malucos deve voltar aos cinemas com mais um filme, o quarto da carreira deles, e o sucessor de Jackass 3D, que estreou nos cinemas há nove anos. 

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o longa, mas todo mundo sabe muito bem o que esperar dessa reunião. Também não foi revelado quais dos integrantes toparam voltar à ação, mas sabe-se que o projeto tem data de lançamento agendada para o dia 5 de março de 2021.

Antes de chegar aos cinemas, Jackass estreou como uma série na MTV em 2000, criado por Johnny Knoxville, Spike Jonze e Jeff Termaine. Foi em 2002 que as insanidades deles chegaram pela primeira vez às telonas. Depois, mais dois longas foram feito, lençados em 2006 e 2010.

Jackass 4 vai ser o primeiro filme do grupo desde a morte de Ryan Dunn, em 2011.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'