Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck e David Fincher farão remake do clássico Pacto Sinistro, de Hitchcock

Refilmagem pode ter Gillian Flynn como roteirista

Redação Publicado em 14/01/2015, às 13h24 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck em cena de <i>Garota Exemplar</i> - Reprodução
Ben Affleck em cena de <i>Garota Exemplar</i> - Reprodução

Após trabalharem juntos em Garota Exemplar, Ben Affleck e David Fincher irão repetir a parceria para um remake do clássico Pacto Sinistro (1951), de Alfred Hitchcock. De acordo com o Deadline, a produção executiva é do próprio Affleck através da Pearl Street – empresa dele e de Matt Damon –, e a distribuição será feita pela Warner.

De 1939 a 2002: relembre 20 falas icônicas do cinema.

Atualmente chamado de Strangers, o remake pode ser roteirizado pela escritora norte-americana Gillian Flynn, autora e responsável por levar Garota Exemplar às telonas. Entretanto, apesar de se tratar de uma refilmagem, o longa se passará no presente e o enredo sofrerá as alterações devidas.

Além disso, haverá uma mudança no perfil do protagonista do filme. Em Pacto Sinistro, Guy Haines é um tenista famoso que, insatisfeito, tenta – e não consegue – se divorciar da esposa, quando, em um trem, conhece um psicopata que propõe um pacto envolvendo assassinatos.

Crítica – Garota Exemplar.

O personagem vivido por Affleck será um ator em campanha para o Oscar, que pega uma carona até Los Angeles com uma desconhecida após o avião particular dele ter quebrado. Como o nome do filme original, em inglês, é Strangers On A Train, o remake pode ser chamado de Strangers On A Plane.