Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parceria entre Billie Eilish e Rosalía deverá ser lançada esse mês

Música 'Lo Vas A Olvidar' foi gravada em 2019 e deve ter trechos em espanhol

Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)/ Rosalía  (Foto: Amy HarrisInvision/ AP)
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)/ Rosalía (Foto: Amy HarrisInvision/ AP)

Rumores apontam que a música batizada de Lo Vas A Olvidar, parceria entre a jovem estrela norte-americana Billie Eilishe a espanhola Rosalía, deverá ser lançada ainda no mês de janeiro. 

Segundo o perfil da MTV Latino América no Twitter, o single chegará às plataformas digitais muito em breve. "Há rumores de que na próxima semana será lançada Lo Vas A Olvidar, nova de Rosalía com Billie Eilish em espanhol. Que seja verdade", informou o post. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish perde 100 mil seguidores após postar desenho de seios no Instagram

O site da Billboard também citou a música em um artigo sobre os lançamentos mais esperados de 2021. "Temos esperado pacientemente desde o anúncio. Pode ser que ela [Rosalía] esteja incluindo isso em seu próximo disco. O que torna as coisas ainda mais animadoras é que ambas as artistas adoram experimentar, são ousadas e compositoras excepcionais”.

A colaboração entre as duas artistas pop atuais foi gravada em meados de 2019. Na época, Rosalía anunciou em suas redes sociais: "Não posso esperar para terminar nossa música. Dividir o estúdio contigo e vê-la atuar me inspira muito. Te amo, B". 

+++LEIA MAIS: O ano de Billie Eilish: 6 conquistas que impulsionaram a carreira da artista em 2020


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL