Parceria esquecida de Lady Gaga e Kendrick Lamar vaza na internet; ouça "Partynauseous"

Música deveria ter entrado no disco good kid, m.A.A.d city de Lamar, lançado em 2012

Redação Publicado em 21/05/2015, às 13h50 - Atualizado em 22/05/2015, às 12h41

Como na apresentação no Rio de Janeiro, agradeceu aos fãs por terem comprado entradas, e se disse privilegiada por poder colocar tanta gente em um estádio com apenas quatro anos de carreira
Jorge Torquatto

Vazou na internet nesta quinta-feira, 21, uma gravação esquecida feita em conjunto entre o rapper Kendrick Lamar e a cantora pop Lady Gaga, em 2012. O nome da música é "Partynauseous".

Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.

A faixa deveria ter composto good kid, m.A.A.d city, disco de 2012 de Lamar. No entanto, a canção foi deixado de lado devido a desacordo entre as equipes dos dois artistas quanto a roupagem da composição.

Ouça "Partynauseous"

Naquele mesmo ano, ao site Little Monsters, Lady Gaga afirmou que “Não estava disposta a se comprometer musicalmente com as mudanças que o time dele [Lamar] estava fazendo com a música. Amo Kendrick como amigo e a canção será lançada em um momento diferente”.

Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde.

A estrela pop chegou a cantar trechos de "Partynauseous" durante a turnê dela – ARTPOP -, no ano passado. A versão que acabou vazando traz os artistas versando na companhia de batidas de hip-hop. Lamar apareceu recentemente em outra parceria, desta vez de música country, em “Bad Blood”, com Taylor Swift.