Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Parecia que algo havia batido em minha garganta”, diz Adele

Cantora fala sobre os problemas em sua voz antes de seu retorno

Redação Publicado em 09/02/2012, às 09h55 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>VOZEIRÃO </b>  Ao cantar a dor de cotovelo com pegada soul, Adele bateu a concorrência - Divulgação
<b>VOZEIRÃO </b> Ao cantar a dor de cotovelo com pegada soul, Adele bateu a concorrência - Divulgação

Com seu retorno aos palcos marcado para o próximo domingo, 12, na cerimônia de entrega do Grammy em Los Angeles, a cantora Adele declarou ao programa televisivo 60 Minutes que “soube imediatamente” que havia problemas com sua voz. Na entrevista, ela revelou sentir como se algo tivesse “batido” em sua garganta.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A artista britânica foi submetida recentemente a uma microcirurgia nas cordas vocais no final do ano passado, o que fez com que o restante de sua turnê fosse cancelada. A cantora também confirmou que, para se comunicar com as pessoas, usou um aplicativo de geração de voz em seu telefone. “Eu tinha um aplicativo em meu celular em que você digita as palavras e ele as fala”, disse.

Adele foi indicada em seis categorias diferentes no Grammy Awards deste ano. Recentemente o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, disse que estar honrado em concorrer com uma canção como "Someone Like You”.