Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parede de Pênis de Fleabag está na parede da casa de Phoebe Waller-Bridge - e recebe visitantes

A atriz levou o objeto para casa, e pretende colocá-lo no escritório para apoiar casacos

Redação Publicado em 01/05/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parede de Pênis em Fleabag (Foto: Reprodução / Amazon)
Parede de Pênis em Fleabag (Foto: Reprodução / Amazon)

Phoebe Waller-Bridge, estrela de Fleabag, levou um souvenir bem peculiar para casa, depois das filmagens da série da Amazon Prime Video: uma parede com um monte de pênis de borracha fixados.

Em uma participação no programa Graham Norton desta semana, Waller-Bridge mostrou como, na entrada de casa, há uma enorme parede com algumas dezenas de pênis - e enfatizou como aquilo é a primeira parte do lar que qualquer um vê ao visitá-la, embora ela mesma esqueça que existe:

+++ LEIA MAIS: 4 séries que você deveria assistir se amou Fleabag, queridinha de Barack Obama

“Há uns meses, um cara veio entregar comida. Abri a porta, eu tinha esquecido da parede. Eu percebi todos os pênis lá, de novo, depois de muito tempo. [Pedi desculpas], ele olhou bem nos meus olhos e disse: ‘Isso é arte. Nunca se desculpa por arte,” contou, rindo, ao mostrar o “enfeite.”

A atriz de Fleabagquer retirar a parede de lá, porém: “Agora, eles me fazem companhia,” brincou. “Mas estão aqui guardados esperando para ir pro escritório, vão para lá no fim da quarentena. Espero que se torne um porta-chapéu ou algo adorável assim.”

+++ LEIA MAIS: 6 razões para assistir a Fleabag, vencedora do Emmy e Globo de Ouro

A Parede de Pênis, em Fleabag, faz parte de uma “sexhibition”, exibição do sexo, feita pela personagem de Olivia Colman. Nela, estão modelos do pênis de todos os homens com quem ela ficou - incluindo o pai de Fleabag.