Paris Jackson: “Estava quase chorando quando encontrei Alice Cooper”

Atriz fala sobre os primeiros discos que ela ouviu, os primeiros shows que ela foi e participa do quadro “Egg Russian Roulette” no programa de Jimmy Fallon

Rolling Stone EUA Publicado em 21/03/2017, às 14h59 - Atualizado às 15h11

Paris Jackson em entrevista a Jimmy Fallon
Reprodução/Vídeo

Paris Jackson relembrou um inspirador encontro com Alice Cooper no episódio da última segunda, 20, do The Tonight Show. Ela disse a Jimmy Fallon que a experiência quase a deixou em lágrimas.

LEIA TAMBÉM

[Arquivo, matéria de capa] Os Segredos de Família de Paris Jackson (2017)

Paris, que é filha de Michael Jackson, encontrou Cooper no backstage de um show de Halloween no ano passado e disse: “Eu estava dizendo: ‘Amo você tanto, sempre ouvi suas músicas, cresci te amando’ e eu estava quase chorando. Choro só de pensar nisso – ele é incrível. Então, eu meio que fui toda esquisita pra ele, mas ele foi legal com isso.”

Paris também falou sobre os primeiros discos dela – Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e a trilha sonora de O Rei Leão – e os primeiros shows que foi: Michael Jackson na turnê Invincible e High School Musical Live (infelizmente, sem Zac Efron).

Ela também se juntou a Fallon para uma tensa rodada do quadro “Egg Russian Roulette”. A dupla nervosamente pegou e esmagou ovos um contra o outro, e Paris acabou vencedora contra Fallon.

Assista abaixo.