Paris Jackson revela como o pai Michael Jackson ajudou a entender a própria sexualidade: ‘Tenho muita sorte’

Ela também foi apoiada pelo irmão Prince

Redação Publicado em 01/07/2020, às 09h50

None
Paris Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, no próprio programa dela, chamado Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn e disponibilizado no Facebook Watch, falou sobre a sexualidade dela, e como o pai a ajudou a enteder e aceitar os instintos sexuais. A artista se considera lésbica, apesar de namorar um homem. A informação é do POPline.

"Acho que ele sentiu a energia e me provocava da mesma maneira que provocava meus irmãos, falando ‘você tem uma namorada!’ se eu ficasse olhando demais para uma mulher em uma revista", revelou Paris Jackon. "Tenho muita sorte de ter tido isso, especialmente tão jovem, com oito ou nove anos. Poucas crianças têm essa experiência".

+++LEIA MAIS: Atriz de Curtindo a Vida Adoidado, Jennifer Grey posta fotos de bastidores do clássico

Além do pai, o irmão dela, Prince, também a ajudou muito: "Ele disse que só queria aprender mais sobre isso, entender melhor. Tenho sorte de ter isso também". No entanto, quando Paris se abriu para outros parentes, "eles não acreditaram".

Paris Jackson ainda afirmou que diz ser "gay porque é o que acredito, mas eu não me consideraria bissexual porque saí com homens e mulheres". " Eu fiquei com um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está na sua calça. É literalmente ‘como você é como pessoa?'", finalizou.

+++LEIA MAIS: Qual é o valor da fortuna do casal Osbourne?

Atualmente, Paris namora o cantor Gabriel Glenn, com quem forma dupla no duo folk de nome The Soundflowers. Os dois lançaram, em junho, um EP que leva o nome do grupo .

A cantora "nunca imaginou que terminaria com um homem". Além disso, ela explicou: "Eu fiquei mais com mulheres do que homens. O público só conhece três relacionamentos meus e eles foram com homens. O público não sabe da maioria dos relacionamentos que vivi".

+++LEIA MAIS: Sandy ‘reclama’ de foto colorida por fãs e recebe mais memes divertidos de troco

Ouça a "Geronimo", do duo, abaixo.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO