Paródia espalha Jar Jar Binks pelo trailer de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Personagem da segunda trilogia da saga não é esperado no novo filme, que estreia em 17 de dezembro no Brasil

Redação Publicado em 23/10/2015, às 16h31 - Atualizado às 16h55

Jar Jar Binks, personagem de Star Wars

Ver Galeria
(7 imagens)

O controverso Jar Jar Binks, que dividiu opiniões com suas aparições nos filmes da segunda trilogia de Star Wars, está de volta em Episódio VII - O Despertar da Força. Mas os fãs insatisfeitos com a criação de George Lucas não precisam se preocupar: tudo não passa de uma brincadeira.

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

O personagem foi acrescentado em uma edição divulgada na internet dentro de praticamente todas as cenas do trailer final de Episódio VII - O Despertar da Força, próximo filme da saga. O longa estreia em 17 de dezembro no Brasil e já tem batido recordes de venda de ingressos bem antes de chegar aos cinemas.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Jar Jar Binks aparece dentro do esqueleto de Darth Vader, no corpo da Princesa Leia ou camuflado nas imagens. Ele não é o único homenageado da segunda trilogia. Jake Lloyd, intérprete do jovem Anakin Skywalker (que mais tarde se tornaria Darth Vader) em Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999) e o próprio George Lucas também estão presentes. Binks, porém, não é esperado no vindouro longa-metragem.

Assista ao cômico trailer:

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.