Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parque no Brooklyn fará homenagem a Adam Yauch, do Beastie Boys

Palmetto Playground será rebatizado em uma cerimônia realizada nesta sexta-feira, 3, com a presença do ex-companheiro de banda Adam "Ad-Rock" Horowitz

Rollign Stone EUA Publicado em 03/05/2013, às 10h33 - Atualizado às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam "MCA" Yauch - AP
Adam "MCA" Yauch - AP

O parque infantil Palmetto Playground, no Brooklyn, será renomeado em homenagem a Adam Yauch, integrante do Beastie Boys, também conhecido como MCA, que morreu no ano passado.

As Muitas Vidas de Adam Yauch: como o beastie boy mais louco encontrou seu caminho, das ruas de Nova York à busca pela iluminação.

A cerimônia está marcada para ter início às 11h, horário local, na manhã desta sexta-feira, 3, e terá a participação de Adam "Ad-Rock" Horowitz, também do Beastie Boys, e dos pais de Adam Yauch, além de outros familiares e políticos locais.

Adam cresceu nas redondezas do Brooklyn Heights e aprendeu a andar de bicicleta no parque entre o Columbia Place e a State Street, que agora receberá o seu nome. O parque possui quadras de basquete, jardim comunitário, estufa, área para exercícios, espaço abertos e um lugar específico para cachorros.

Músico, cineasta e ativista, Adam morreu em 4 de maio do ano passado, aos 47 anos, depois de ter sido diagnosticado com um câncer maligno nas glândulas salivares em 2009.