Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

O cantor sertanejo morreu em decorrência de complicações no tratamento de Covid-19

Redação Publicado em 14/09/2020, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parrerito (foto: reprodução/ YouTube)
Parrerito (foto: reprodução/ YouTube)

Integrante do grupo Trio Parada Dura, o cantor Parrerito morreu aos 67 anos, vítima de Covid-19.  “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte", informa o canal oficial da banda.

Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura e estava internado na UTI desde o dia 29 de agosto, em estado grave, mas estável. Além da idade avançada, o cantor também era diabético, o que o deixa no grupo de risco. Ele foi entubado no último dia 1 após a respiração piorar.

+++LEIA MAIS: Morre ex-The Temptations Bruce Williamson, por Covid-19, afirma site

“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, diz a nota.

“Igual à andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta”, completa o comunicado do trio.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'