Parte da equipe de Missão Impossível 7 pede demissão após bronca de Tom Cruise

Segundo o The Sun, a situação já estava tensa há tempos no set de filmagem

Redação Publicado em 17/12/2020, às 08h58 - Atualizado às 09h06

None

Cinco funcionários da equipe de filmagens de Missão Impossível 7 pediram demissão após Tom Cruise, astro da franquia, ter dado uma bronca na equipe por não estarem respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19, informa o The Sun.

Nesta quarta-feira, 16, vazou um áudio em que Tom Cruise, perceptivelmente irritado, gritava com a equipe de produção do longa-metragem. 

+++LEIA MAIS: Áudio vazado de Tom Cruise mostra ator xingando produção de Missão Impossível 7 por não seguir protocolos de Covid-19

De acordo com a publicação, uma fonte não identificada disse que a situação já estava tensa na equipe há tempos, e que o vazamento do áudio foi a gota d'água "Desde que isso se tornou público, houve mais raiva e os funcionários foram embora", relatou a fonte. 

"Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que tem feito para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem leva a culpa", disse a fonte. 

+++LEIA MAIS: Tom Cruise foi convidado para Edward Mãos de Tesoura - mas a curiosidade dele estragou tudo

O sétimo filme de Missão Impossível tem previsão de lançamento para 18 de novembro de 2021. 


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL