Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A parte de Friends que Lisa Kudrow, a Phoebe, mais odiava

A atriz não gostou do status de celebridade que a série trouxe a vida dela

Redação Publicado em 30/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow em Friends (foto: reprodução/ Warner)
Lisa Kudrow em Friends (foto: reprodução/ Warner)

Lisa Kudrow sempre fala de como era divertido trabalhar em Friends, no papel de Phoebe e como ela é grata a série. Porém, tudo tem uma desvantagem e, para a atriz (via Cheatsheet ) foi a fama que a produção trouxe.

Em uma entrevista em 24 de outubro ao Daily Mail, Kudrow confessou que "ser uma celebridade é bem diferente de ser uma atriz." Ela continou a explicar: "É muito fácil ser uma celebridade, você simplesmente aparece nas festas e nos lugares certos e coloca sua foto nas revistas - isso é realmente factível."

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston quase não foi Rachel em Friends - quem teria substituído ela?

“É muito mais fácil do que se realizar como ator, trabalhando em sua atuação e encontrando papéis que sejam interessantes, o que é realmente difícil”, acrescentou a intérprete da Phoebe.

Kudrow lutou contra o aspecto de celebridade de estar em um programa de sucesso, dizendo que “odiava”. “Quando Friends decolou pela primeira vez, pensei que meu trabalho era ser uma celebridade e comecei a pensar: ‘ Hmmm, devo ir a esta festa ou àquela? Devo sair agora ou por mais alguns minutos? 'E eu tentei e odiei - realmente odiava", explicou.

+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda

Kudrow conta que descobriu que a parte da celebridade não precisava eclipsar a parte criativa do trabalho. “E então percebi que um não tem nada a ver com o outro. Eu ainda poderia ser atriz sem ser uma celebridade”, explicou ela.

Depois que ela mudou de ideia, ficou muito mais palatável - ela poderia fazer o trabalho, mas também tinha algumas coisas de celebridades na mistura. “Eu ainda poderia conseguir os empregos que queria e representar os papéis que queria desempenhar e também poderia levar meu filho para a escola e voltar e estar em casa à noite para jantar com meu marido também”, disse Lisa Kudrow.

+++LEIA MAIS: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde

Ela acrescentou: "Então foi bom ser capaz de abandonar a vida de celebridade, que com certeza não combinava nem um pouco comigo."


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL