Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2 foi 'definitivamente' inspirada em teoria dos fãs

James Gunn fez a revelação em um tuíte um tanto quanto despretensioso

Redação Publicado em 09/07/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Lee em Guardiões da Galáxia vol.2 (Foto: Reproduçõ/Marvel)
Stan Lee em Guardiões da Galáxia vol.2 (Foto: Reproduçõ/Marvel)

Em um tuíte publicado no último dia 2, James Gunn confirmou que, em Guardiões da Galáxia Vol.2, concretizou aquele que é talvez um dos maiores sonhos de fãs da Marvel que se dedicam para criar incontáveis teorias sobre os filmes e HQs.

O diretor contou que a participação de Stan Lee no filme foi inspirada por essas teorias malucas e criativas criadas pelos fãs.

+++LEIA MAIS: Pilha de cadáveres em Guardiões da Galáxia 2 tem 'toneladas de easter eggs', revela James Gunn

A revelação veio de forma despretensiosa como uma resposta de Gunn a um post dizendo que todos os acontecimentos (de universos cinematográficos e também de quadrinhos), deviam ser decididos se são canônicos ou não com base um uma simples pergunta: "Foi isso mesmo que aconteceu?", e uma resposta ainda mais simples: "Não sei, mas soa legal, então sim".

Foi então que o cineasta respondeu: "Às vezes sim. Por exemplo, a ligação entre Stan Lee e os Watchers no Vol. 2 foi definitivamente inspirada em teorias de fãs".

Veja o tuíte abaixo.