Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Passado do xerife Jim Hopper, de Stranger Things, será revelado em novo livro

A terceira temporada da série chega à Netflix em 4 de julho

Redação Publicado em 11/02/2019, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da terceira temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)
Pôster da terceira temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou na última sexta, 8, que a história do xerife Jim Hopper, o policial que cuida da Eleven em Stranger Things, vai virar um livro.

De acordo com um post no Twitter, Darkness on the Edge of Town conta a história oficial e canônica (ou seja, realmente está dentro dos acontecimentos do universo da série) do personagem. A trama vai abordar o passado de Hopper, quando ele trabalhou como detetive em Nova York, em 1977. Veja abaixo a capa.

As informações sobre a trajetória do policial serão reveladas graças à curiosidade de Eleven, que vai buscar desenterrar tudo que conseguir sobre a vida de sua nova figura paterna.

O lançamento, confirmado pelo serviço de streaming e pelo próprio autor, Adam Christopher, acontece no dia 4 de junho nos Estados Unidos. 

Este será o segundo livro a ser lançado baseado no universo de Stranger Things. O primeiro foi Suspicious Minds, escrito por Gwenda Bond, e que conta a história da mãe de Eleven.

A Netflix divulgou que a aguardada terceira temporada chega no dia 4 de julho. Assista ao trailer abaixo.