Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pat Morita queria tanto fazer Karatê Kid 5 que sugeriu ideia trágica de morte do Sr. Miyagi; conheça

Ator sugeriu história para William Zabka, intérprete de Johnny Lawrence

Redação Publicado em 14/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karatê Kid (Foto: Reprodução)
Karatê Kid (Foto: Reprodução)

Pat Morita, o eterno Sr. Miyagi, viveu o personagem por cerca de 10 anos na franquia Karatê Kid. Ele deixou um enorme legado aos filmes desse universo - e para cultura pop. Ele viveu o mestre em quatro produções da saga. O ator estava tão empolgado em fazer o quinto filme que sugeriu ideia trágica de morte da figura icônica (via Cinema Blend).

Porém, a franquia acabou com Karatê Kid 4: A Nova Aventura, estrelado pelo ator e Hilary Swank. Anos depois, veio o remake estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan. Em entrevista ao Collider, William Zabka, intérprete de Johnny Lawrence nos dois primeiros filmes da saga, revelou que Morita deu uma ideia sobre uma continuação do quarto filme.

+++LEIA MAIS: Eterno Sr. Miyagi, Pat Morita sofreu rejeição e quase não foi contratado para Karatê Kid; conheça a história

"Tive tantas pessoas que tiveram ideias para Johnny Lawrence. Na verdade, a minha favorita foi do próprio Pat Morita. Ele ainda não tinha terminado com Miyagi, e isso foi nos últimos anos dele. Ele me ligou e disse: 'BZ BZ, tenho uma ótima ideia para o Karatê Kid 5'", relembrou o ator.

Zabka continuou: "Miyagi vai morrer e ele queria que ele tivesse um enterro apropriado em Okinawa, mas enquanto ele está doente, ele viu Johnny Lawrence como médico, e eu achei isso interessante". "Essa foi provavelmente a ideia mais louca que eu poderia ter imaginado, e vindo de Pat Morita, foi incrível", afirmou.

+++LEIA MAIS: Daniel LaRusso é o pior dos piores em Cobra Kai da Netflix? Site elenca 5 motivos para acreditar

Essa era uma ideia bastante interessante como encerramento da icônica história de Sr. Miyagi, com uma certa redenção ao "malvado" Johnny Lawrence, mas acabou por não se concretizar. O futuro dos personagens originais de Karatê Kid pode ser visto na série Cobra Kai, agora da Netflix.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'