Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold, atuará na série Scream Queens

Jovem de 21 anos já participou de Gente Grande 2, Ligados Pelo Amor e Os Esquenta-Banco

Redação Publicado em 12/09/2015, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Schwarzenegger - Reprodução/IMDb
Patrick Schwarzenegger - Reprodução/IMDb

Scream Queens, comédia antológica de horror, ganhará um sobrenome importante para a sua primeira temporada, que estreia em 22 de setembro nos Estados Unidos.

Arnold Schwarzenegger assusta fãs em "pegadinha" no museu de cera.

Um Schwarzenegger vai fazer parte do elenco. Não Arnold, o astro de O Exterminador do Futuro, O Predador e tantos outros sucessos, mas Patrick, filho dele com Maria Shriver.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

Ryan Murphy, criador de Scream Queens, revelou a informação pelo Twitter, oficializando o reforço do elenco que já tinha Lea Michele (Glee), Emma Roberts (Família do Bagulho), a cantora e atriz Ariana Grande, o ex-Jonas Brother Nick Jonas, Jamie Lee Curtis (True Lies) e outros.

Os filmes “mais Arnold Schwarzenegger” da carreira de Arnold Schwarzenegger.

Patrick Schwarzenegger, de 21 anos, já atuou em Gente Grande 2, Ligados Pelo Amor e Os Esquenta-Banco. Além de interpretar, ele trabalha como modelo e é dono de uma pizzaria em Los Angeles.

“Eu me apaixonei por ir ao set com meu pai. A melhor coisa sobre atuar é retratar um personagem que tem uma vida diferente da sua”, disse ele em entrevista recente à revista Teen Vogue.