Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Patrick Stewart explica por que decidiu voltar como Picard em Star Trek uma última vez

A nova série estreia na Amazon Prime Video no dia 24 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 09/01/2020, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Patrick Stewart explica por que decidiu voltar como Picard em Star Trek uma última vez

Em entrevista para a Variety, Sir Patrick Stewart comentou sobre a nova série da Amazon Prime Video, Star Trek: Picard, na qual o ator revive o personagem icônico da franquia, Jean-Luc Picard.

Vale lembrar que a nova série contará o que aconteceu com o personagem 20 anos depois dos acontecimentos do filme Star Trek: Nemesis (2002).

+++ LEIA MAIS: The Boys e Pabllo Vittar agitam painel da Amazon na CCXP19

O ator enfatizou sobre como ele vê a nova narrativa: "De certa maneira, o mundo de 'Next Generation' foi muito perfeito e protegido. Em 'Picard', a Federação - a união de planetas entrelaçados por valores democráticos - ganhou um capítulo isolacionista. A nova produção foi sobre eu respondendo ao mundo do Brexit e de Trump e pensando 'por que a Federação não mudou?' Talvez eles não sejam tão confiáveis ​​e confiáveis ​​como todos pensávamos".

Além de Sir Patrick Stewart, o elenco é formado por Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco.

A série estreia na Amazon Prime Video no dia 24 de janeiro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'