Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pattinson mentiu sobre Batman e foi descoberto por Christopher Nolan; entenda

Ator fez testes para o papel do herói enquanto filmava Tenet

Redação Publicado em 10/08/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

As produções dos grandes filmes de Hollywood se envolvem em vários segredos. Em entrevista ao The Irish Times, Robert Pattinson revelou que, quando filmava Tenet, mentiu sobre Batman, mas acabou descoberto por Christopher Nolan, diretor do longa.

Tenet é o próximo grande filme do diretor e terá Pattinson em um dos papéis principais. Esse filme e The Batman simbolizam a volta do ator às grandes produções e blockbusters.

Nolan tem uma boa e velha história com Batman. O cineasta foi responsável pela trilogia do herói que começou com Batman Begins (2005), passou por O Cavaleiro das Trevas (2008) e terminou com O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: 7 diferenças entre as HQs e o filme que se tornou cult

"É engraçado, porque Chris é tão cheio de segredos sobre tudo em seus filmes, e ao mesmo tempo eu tive que guardar segredo sobre as coisas do Batman", revelou Robert Pattinson.  "Então o que aconteceu foi que tive que mentir para Chris quando fui fazer um teste de câmera - disse que tinha uma emergência familiar. Assim que eu dei essa desculpa, ele me olhou e disse: 'É um teste para Batman, não é?'".

Os dois filmes foram bastante afetados pela pandemia do novo coronavírus. Tenet devia estrear em julho deste ano, porém, a estreia foi adiada indefinidamente. As filmagens de The Batman foram interrompidas, mas a data de lançamento segue para outubro de 2021.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: 9 perguntas que não foram respondidas na segunda temporada


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS