Pattinson só descobriu que seria o Batman quando chegou no set de 'Tenet'

The Batman tem estreia prevista para outubro de 2021

Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h30

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

Robert Pattinson em entrevista ao Total Film, via UOL, revelou que só soube que havia conseguido o papel como Bruce Wayne em The Batman ao chegar no primeiro dia de gravações do filme de Christopher Nolan, Tenet, no qual deve ser lançado no dia 23 de julho de 2020.  

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

"Foi na manhã do primeiro dia [que recebi a ligação]. Foi meio louco, um fim de semana muito intenso. Foi um jeito bizarro de começar o filme de Chris. Fiz o teste [para Batman] no sábado logo antes do começo das filmagens [de 'Tenet']", contou. 

Quando a quarentena foi anunciada, Robert Pattinson filmava The Batman. Na mesma entrevista, falou sobre as filmagens do filme terem sido suspensas por tempo indeterminado e o lançamento da produção adiado.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson revela que se recusou a treinar diariamente para ser o novo Batman; entenda

"Estávamos em um bom ritmo de gravações, então é meio estranho ter que parar. Mas, de novo, é um filme difícil. É Batman, então é claro que é difícil. E eu saí direto do filme de Chris para ele, então estava meio exausto. Uma folga forçada não é a pior coisa do mundo. Espero que possamos voltar em breve, e que o mundo esteja em um lugar melhor quando fizermos isso", afirmou.

Como The Batmancompletou apenas 25% das filmagens antes de suspender e ainda não tem data para retorno, a Warner Bros. mudou a data de lançamento do filme, que inicialmente seria em junho de 2021, para dia 1 de outubro do mesmo ano.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE