Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Polêmica

Paul Anderson, de Peaky Blinders, fala após prisão por porte de crack

'Estou de volta, não se preocupem com isso' disse o ator para tranquilizar os fãs e admiradores

Paul Anderson em Peaky Blinders (Imagem: Reprodução)
Paul Anderson em Peaky Blinders (Imagem: Reprodução)

Um dos protagonistas de Peaky Blinders (2013), o ator Paul Anderson se pronunciou sobre um episódio recente em que foi preso por porte de drogas, incluindo crack, no mês passado. Em 25 de janeiro, o intérprete de Arthur Shelby compareceu ao Tribunal de Magistrados de Highsbury Corner e se declarou culpado de quatro acusações: posse de crack classe A, anfetaminas classe B e duas substâncias prescritas classe C.

Uma foto recente do ator também levantou suspeitas sobre seu estado de saúde. Na imagem, o ator está no set de The Gray House, série sobre a guerra civil norte-americana. “De volta aos negócios e ao set hoje”, escreveu ele no Instagram. “Obrigado por todo o seu amor e preocupação com todos. Eu fui e fui absolutamente arrasado pela gripe,” escreveu o ator na legenda. 

+++LEIA MAIS: Filme de Peaky Blinders deve ser rodado ainda em 2024, diz criador da série

“Também quero reservar um tempo para agradecer a cada um de vocês em todo o mundo por todas as mensagens de amor e apoio. Vejo vocês e aprecio isso com humildade e sinceridade,” acrescentou. “Lembrem-se sempre de que ninguém se importa com a verdade quando a mentira é muito mais divertida do que a verdade. Estou de volta, não se preocupe com isso."