Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Bettany diz que série WandaVision é a produção mais estranha da Marvel

O programa, que será transmitido com exclusividade pelo Disney+, deve chegar ao serviço de streaming em 2021

Redação Publicado em 29/08/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany como Visão (Foto:Reprodução)
Paul Bettany como Visão (Foto:Reprodução)

Dentre as várias séries novas da Marvel anunciadas recentemente pelo Disney+, está WandaVision. Com o objetivo de expandir o universo de todos os super-heróis da marca, a trama vai acompanhar o Visão e Wanda, também conhecida como Feiticeira Escarlate.

Após a divulgação da primeira imagem oficial do programa, que terá lançamento exclusivo pela nova plataforma de streaming, Paul Bettany revelou alguns detalhes que ao mesmo tempo podem dar aos fãs um gostinho do que esperar, mas também deixá-los prontos para serem surpreendidos.

"Definitivamente é o projeto mais estranho da Marvel Studios até agora. Acho que nenhum de nós esperava por isso. Estou muito animado, os roteiros são incríveis. É a produção mais diferente da Marvel! Vai ser ótimo para aprofundar ainda mais as coisas", falou o ator em uma entrevista ao site IGN.

Essa estranheza está bem clara na imagem revelada pela Marvel, já que, com base nela, jamais diríamos se tratar de uma série sobre heróis.

Com lançamento previsto para 2021, WandaVision contará com Bettany no papel de Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, personagens que já interpretaram em Vingadores: Ultimato.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu