Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Bettany, o Visão no MCU, pensou que seria demitido antes de WandaVision; entenda

Ator está no MCU desde Homem de Ferro (2008)

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)

Depois do Visão morrer em Vingadores: Guerra Infinita, Paul Bettany, intérprete do personagem no MCU, pensou que seria demitido antes de WandaVision existir. O seriado, cujos primeiros episódios foram lançados no Disney+ na última sexta, 15, é responsável por iniciar a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel. A informação é do Screen Rant.

O ator está no MCU desde o começo, já que ele foi responsável por ser a voz de JARVIS. Em Vingadores: Era de Ultron, o personagem foi tranferido para um corpo, sendo criado assim o Visão como o conhecemos.

+++LEIA MAIS: Os 12 melhores filmes de Jim Carrey: de O Show de Truman a Ace Ventura

WandaVision acompanha Visão e Feiticeira Escarlate enquanto moram em um subúrbio um tanto quanto estranho e misterioso. A produção é no formato de sitcom e homenageia os clássicos do gênero. Os episódios já liberados dão a entender que nem tudo está bem quanto parece, porque essa realidade pode ter sido criada por Wanda Maximoff para conseguir viver sem a perda do amado.

Em entrevista à Variety, Paul Bettany explicou como estava crente de ser demitido antes de saber da produção da série. "Meu contrato havia acabado e ainda morri duas vezes em Guerra Infinita e recebi uma ligação do chefe [KevinFeige] dizendo: 'Venha me ver no meu escritório'. Olhei para minha esposa e achado que seria demitido."

Ele continuou: "Eu entrei [no escritório] e LouisD'Esposito e Kevin Feige estavam lá e eu não queria que ninguém se sentisse desconfortável, então já comecei com: 'Olha, entendi perfeitamente. Tem sido ótimo. Tive uma ótima jornada, pessoal.' Eles disseram: 'Espere, você está parando?' E eu respondi: 'Não, você não está me demitindo?' Eles então afirmaram: 'Não, vamos apresentar-lhe um programa de TV.'"

+++LEIA MAIS: Ben Affleck diz que interpretou Batman pelos filhos: 'Queria fazer algo que eles curtissem'

Então, Bettany aceitou o convite para atuar na série, e em seguida conversou com o executivo sobre "duas histórias em quadrinhos que eu realmente amo: House of M e The Visions, que é uma história sobre a Visão tentando construir uma família no subúrbio e [WandaVision] foi uma espécie de mash-up entre elas."


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes