Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney anuncia o lançamento de duas novas músicas para 2019

"Home Tonight" e "In a Hurry" estarão disponíveis para download em 22 de novembro deste ano

Redação Publicado em 09/10/2019, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)

Paul McCartney, o eterno beatle, anunciou o lançamento de duas músicas inéditas para o dia 22 de novembro deste ano. Nessa data, "Home Tonight" e "In a Hurry" estarão disponíveis para download. E mais uma novidade: no dia 29 de novembro as canções estarão disponíveis em uma edição limitada de um disco duplo comercializado na Record Store Day.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney e Ringo Starr voltam à Abbey Road e lançam novo clipe de 'Here Comes The Sun'; assista

As tão esperadas músicas não são antigas, e foram gravadas durante as sessões de Egypt Station, álbum lançado em 2018 por Paul McCartney. O disco foi o primeiro trabalho solo do cantor a alcançar a primeira posição no ranking da Billboard, e, se as novas canções seguirem pelo caminho do álbum, certamente farão sucesso.

Produzido por Greg Kurstin, Egypt Station possui uma grande variedade entre as músicas, como declarou Paul McCartney na época do lançamento do disco: "Começa na estação da primeira música e então cada canção é como uma estação diferente."

+++LEIA MAIS: Paul McCartney assistiu a Yesterday disfarçado e sonhou com John Lennon

Os 77 anos de McCartney não o impedem de realizar diversos trabalhos - muito pelo contrário, o ícone no rock se mantém ocupado. Em 2019, realizou uma turnê que inclusive passou pelo Brasil, e ainda está produzindo novo material, deixando os fãs na expectativa por um novo álbum. 

Além disso, McCartney está escrevendo canções para uma versão musical do famoso clássico de Frank Capra, It’s a Wonderful Life(A Felicidade não se compra).