Paul McCartney anuncia show extra em São Paulo

Os ingressos para a primeira apresentação na capital paulistana já estão esgotados

Redação Publicado em 10/12/2018, às 15h25

None
Paul McCartney durante apresentação no Austin City Limits Music Festival, no Texas, Estados Unidos (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Paul McCartney anunciou mais um show em São Paulo, após de se esgotarem os ingressos da apresentação do dia 26 de março.

O show extra acontece no dia 27 de março, quarta, também no Allianz Parque.

A venda geral começa no dia 12 de dezembro, às 00h01, pelo site da T4F. Os pontos de venda e bilheterias oficiais estão disponíveis a partir das 10h.

O ex-Beatle também se apresenta em Curitiba, no dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira.

McCartney está se apresentando com a turnê Freshen Up, que começou no Canadá, dia 17 de setembro.

Os shows têm como base o disco mais recente do ex-Beatle, o Egypt Station.

Em comunicado oficial, Paul McCartney escreveu: “Eu não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que torna muito especial para nós. Renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas das nossas novas músicas do novo disco, bem como as músicas que sempre amamos tocar”.

McCartney voltou ao topo das paradas norte-americanas com o disco Egypt Station, lançado no começo de setembro. Essa foi a oitava vez que ele conquistou a primeira posição da lista da Billboard em carreira solo (ou como membro do Wings), e a primeira vez em 36 anos. A última foi com o álbum Tug of War, de 1982. 

Segundo a Billboard, o trabalho é o primeiro a estrear em número um – os outros sete precisaram escalar até o topo. Os Beatles tiveram 19 discos que chegaram à posição mais alta das paradas.

Assista abaixo ao clipe de "Back In Brazil", com cenas gravadas em Salvador, Bahia.