Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney anuncia shows no Brasil em 2019; saiba mais

O ex-Beatle trará a turnê Freshen Up ao país

Redação Publicado em 03/12/2018, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney durante show em Nova York, em outubro de 2015 (Foto: Gary Wiepert/AP)
Paul McCartney durante show em Nova York, em outubro de 2015 (Foto: Gary Wiepert/AP)

O Beatle Paul McCartney anunciou que voltará ao Brasil em março de 2019 para duas apresentações. De acordo com um post publicado no Twitter da produtora T4F, os shows acontecerão no em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 26, e em Curitiba, no dia 30, no Estádio Couto Pereira.

O tuíte informa ainda que a venda de ingressos começará a partir desta quinta, 6, às 00h01.


McCartney está se apresentando com a turnê Freshen Up, que começou no Canadá, dia 17 de setembro.

Os shows têm como base o disco mais recente do ex-Beatle, o Egypt Station.

Em comunicado oficial, Paul McCartney escreveu: “Eu não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que torna muito especial para nós. Renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas das nossas novas músicas do novo disco, bem como as músicas que sempre amamos tocar”.

McCartney voltou ao topo das paradas norte-americanas com o disco Egypt Station, lançado no começo de setembro. Essa foi a oitava vez que ele conquistou a primeira posição da lista da Billboard em carreira solo (ou como membro do Wings), e a primeira vez em 36 anos. A última foi com o álbum Tug of War, de 1982. 

Segundo a Billboard, o trabalho é o primeiro a estrear em número um – os outros sete precisaram escalar até o topo. Os Beatles tiveram 19 discos que chegaram à posição mais alta das paradas.

Assista abaixo ao clipe de "Back In Brazil", com cenas gravadas em Salvador, Bahia.