Pulse

Paul McCartney chama fã brasileira para subir ao palco e dançar no clipe de "Back in Brazil"; assista

O vídeo foi gravado no Brasil durante a última passagem do ex-Beatle pelo país, em 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 17/09/2018, às 11h53

Cena do clipe "Back in Brazil", do Paul McCartney
Reprodução

O clipe da música “Back in Brazil”, do Paul McCartney, mostra como um show do cantor pode salvar o relacionamento de um casal que acabou de se conhecer. Ele foi lançado neste domingo, 16. 

O vídeo, que segue a narrativa da música, abre com uma brasileira andando na praia, dançando com artistas de rua e passeando pela cidade de Salvador, na Bahia. A garota, que se chama Yasmin, começa a conversar com um desconhecido, que se apresenta como Zach. Ele se aproxima e, após uma tarde juntos, a menina o convida para assistir à apresentação do ex-Beatle que vai acontecer naquela mesma noite na Arena Fonte Nova. 

O garoto concorda em comparecer, mas acaba sendo forçado a trabalhar até tarde, deixando Yasmin sozinha no show. Ela, que segura uma placa para McCartney, é chamada ao palco para dançar durante uma música. Zach consegue ir ao local da apresentação quando esta já acabou para se desculpar, mas Yasmin está muito feliz, o abraça e diz: “Não, não precisa! Não há necessidade de se desculpar! Eu conheci o Paul McCartney!”.

A música foi lançada no dia 7 de setembro, sexta, e o cantor usou suas redes sociais para desejar "um feliz dia da independência, Brasil". 

“Back in Brazil”, que recentemente entrou para a lista da Rolling Stone EUA de “Músicas Que Você Precisa Conhecer”, está no 18º disco de Paul McCartney, Egypt Station.

Assista ao clipe abaixo.