Paul McCartney contrata banda cover de Beatles para aniversário da esposa

A banda japonesa The Parrots tocou diante do ex-beatle e ainda partilhou o palco na música “I Saw Her Standing There”

Redação Publicado em 05/12/2013, às 18h57 - Atualizado às 19h21

Paul McCartney
Al Powers/AP

Paul McCartney encontrou um jeito divertido de desejar felicidades à esposa, Nancy Shevell, no aniversário dela de 54 anos. Ele contratou uma banda cover dos Beatles para tocar durante a festança realizada no Japão.

Galeria: dez grandes parcerias do rock and roll, como John Lennon e Paul McCartney.

O grupo escolhido foi The Parrots, residente da casa Abbey Road Live House, localizada nas proximidades da capital do país Tóquio, segundo o jornal The Mirror. Ainda acordo com a publicação, o quinteto sequer fala inglês de maneira aceitável, mas eles se mostraram prodigiosos ao imitar até mesmo o sotaque de Liverpool do Fab Four.

Especial John Lennon: O guia definitivo para a vida e a música da lenda.

“A primeira vez em que ouvi os Beatles foi em 1963, quando tinha 8 anos”, disse Mamori Yoshii, que interpreta John Lennon na banda. “Eu não entendia uma palavra, mas ainda assim costumava cantar junto”.

Por que o sonho acabou: os bastidores da saga dos Beatles – e as forças que esfacelaram a maior banda de todos os tempos.

O momento ápice da noite foi quando Paul, que está no Japão por causa da turnê do disco New, subiu ao palco e, junto com o Parrots, executou o hit dos Beatles “I Saw Her Standing There”.