Paul McCartney dará álbum a leitores de jornal

Disco foi gravado ao vivo em 2007, durante show na loja de discos Amoeba, em Hollywood

Da redação Publicado em 12/01/2010, às 12h54

Um novo álbum ao vivo de Paul McCartney, gravado na Amoeba Music, loja de discos independentes em Los Angeles, sairá de graça para quem comprar a edição deste domingo, 17, do jornal britânico Daily Mail.

A notícia, divulgada no site oficial do ex-Beatle, é atípica na carreira de McCartney, pouco afeito a entregar material gratuito aos fãs - não se sabe, contudo, o tipo de acordo feito entre músico e empresa jornalística.

O show em questão ocorreu em junho de 2007, na loja de discos Amoeba, em Hollywood. O concerto rendeu, então, um disco com quatro faixas, entre elas duas indicada ao Grammy - "I Saw Her Standing There (melhor vocal solo de rock) e "That Was Me" (melhor vocal de pop). Completaram a tracklist "Only Mama Knows" e "C Moon".

O álbum que chegará aos leitores do Mail fecha em 12 músicas, incluindo as citadas acima. As outras oito canções são: "Drive My Car", "Dance Tonight", "Blackbird", "Here Today", "Back in the USSR", "Get Back", "Hey Jude" e "Lady Madonna".

O show na Amoeba não aparece na íntegra: ficaram de fora, ainda, as faixas "The Long and Winding Road", "I'll Follow the Sun", "Calico Sky", "Nod Your Head", "House of Wax", "I've Got A Feeling", "Matchbox" e "Let It Be".

Confira prévia de Paul McCartney na Amoeba Music, com direito à breve aparição de Ringo Starr, seu ex-colega nos Beatles: